Maratonei “Dare me”

É óbvio que eu vi mais-uma-série-adolescente e eu cliquei “Play” automaticamente…

“Dare me” foi uma surpresa maravilhosa, considerando que eu não li absolutamente nada sobre a série antes de começar a ver.

Primeiro, a fotografia é impecável! Só pelas fotos da promoção da série a gente já tem uma ideia do que estava por vir em termos de direção de arte (alguém mais se importa?).

dare me

Como se o filtro que eles usaram não fosse perfeito o suficiente pra me convencer a assistir essas gurias, a história superou as minhas expectativas.

dare me 3

Tem todo um clima de “The Stranger” misturado com “You” no ar.  É uma série de suspense e drama, que se passa no colégio, mas que de adolescente não tem nada – ou EU não tenho nada de adulto.

dare me 7

Definitivamente, não é para os fãs da Lara Jean. (mentira, vocês sabem que eu assisto a Lara Jean repetidamente!)

DareMe_2200X1238_3b1

Em uma escola de uma cidade do interior, a treinadora Collete ( Willa Fitzgerald ) assume o time das líderes de torcida, com a intenção de levar as meninas para a competição regional.

Lá, ela encontra a capitã Beth (Marlo kelly), que não gosta de ideia de obedecer uma velha – de 28 anos, hahahaha – e fica particularmente irritada com a atenção que a sua melhor amiga Abby ( Herizen Guardiola)  dá e recebe atenção da treinadora.

dare me 8
dare me 6

Em algum momento, como a capa do livro diz as coisas vão longe demais. E foi aí que eu não aguentei esperar pela segunda temporada e mergulhei nas páginas da Megan Abbot! Justo eu, que não leio ficção…

dare me book

A versão do Audiobook que eu comprei veio com efeitos sonoros (música de fundo). Foi a primeira vez que eu vi, e eu recomendo!

É um suspense tão bem feito que, mesmo sabendo o final, eu tenho vontade de assistir tudo de novo pra prestar atenção nos detalhes!

Parece que a NETFLIX já confirmou a segunda temporada, mas como o mundo tá de cabeça pra baixo, ainda não sei se tem data…

Vale a pena perder tempo pra ver essa série!

dare me 5

Assistam e vamos conversar!

Beijo pra Jojô, Aninha e Fer!

“Dare me” está disponível na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *