Amizade Colorida

Planta baixa do apartamento da Jamie em Amizade Colorida.

Amizade colorida é uma comédia romântica com a Mila Kunis e o Justin Timberlake com uma história e um final tão previsíveis que basicamente a gente só precisa ler o título pra saber o que acontece MAS uma coisa eu não previ: O fato de que o apartamento da Jamie (Mila) seria assim tão lindo!

Honestamente, o filme mal e mal vale a perda de tempo… conhecer o apartamento é muito melhor!

Eu gostei tanto que até rabisquei uma planta!

Começando pelo começo… na sala, ela tem esse sofá azul que parece ser muito quentinho – talvez até quentinho demais pro verão. na vida real, eu escolho sofás que possam ser limpos ou que possam trocar de forro, mas isso aqui não é realidade!

Aqui, o resto da sala. Com uma TV na frente da lareira. Avisei que não era realidade, né? Era só ter colocado a TV na parede aonde estão os quadros, mas, por algum motivo, o pessoal do cenário decidiu assim…

Aparentemente, a TV fica em um móvel com rodinhas…

Viu? Eu falei que era um amor o apartamento!

Uma das minhas partes preferidas são as múltiplas escrivaninhas pra uma pessoa só! Concordo 100%!! Parece que a Jamie não lê muito nem usa o computador apesar das escrivanihas…

Então, aqui vocês têm uma vista para o quarto, de dentro do pátio. Eu tenho certeza que ninguém se importa mas eu ADORO uma cama fofa!

Essa última foto mostra a porta dos dois closets abertas no quarto. Tudo nesse apartamento é aconchegante… até a bagunça!

Então, eu não sei se eu recomendo ou não o filme, porque na verdade eu assito tudo que eu vejo pela frente, mas eu recomendo o apartamento! Cuidem, quem tem criança, que tem umas ceninhas que geram perguntas que eu não sei responder – dependendo da idade da criança! hahaha

Vocês viram?

Cuidem-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *