Sleepover

Sleepover é um filmezinho de 2004 que eu nunca tinha ouvido falar até o final de semana passado! Aparentemente, ele até fez sucesso, mas, no meu mundo, nunca tinha figurado.

É um filme bem sem conteúdo, sobre aquela fase da vida em que problemas não existem. Ou seja, é um amor e dá pra assistir várias vezes ou deixar rodando no fundo do home office pra manter a gente acordado!

Eu adoro comédias adolescentes porque elas são fáceis de digerir e eu acho que vida já tem problemas o suficiente pra eu ficar procurando mais problemas em filmes… apesar de eu assistir todos os filmes do mundo, até os problemáticos.

Eu vi vários rostos conhecidos nesse filme, tipo a Jane Lynch e o Steve Carell, mas eu tenho CERTEZA que eu conheço as meninas de algum lugar também e NEM O GOOGLE conseguiu me ajudar…

Sleepover Movie – Essas caras não me são estranhas…
O elenco não é necessariamente inclusor…

O filme se passa em uma noite em que 4 amigas de mais ou menos 14 anos fazem uma festa do pijama no dia em que se formam no “middle school” – que vai do quarto ao oitavo ano (ou nono ano, dependendo do lugar). Nessa noite, elas resolvem fazer uma gincana com um grupo de meninas populares no colégio, valendo um prêmio no ensino médio.

É um filme muito bonitinho e feliz que não vai traumatizar ninguém! E tá na Netflix!

Só eu dormi no ponto de nunca ouvido falar nesse filme antes?

Cuidem-se

Shell

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *